segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Esse mundo tá perdido ou simplesmente desorientado?

Ai eu não sei... só sei que o pai da Amy Winehouse já tinha até feito um discurso para falar em seu velório, já que a pobrezinha teve uma overdose.... A Britney Spears perdeu a guarda dos filhos por "n" razões, incluindo suas aparições sem calcinha e por ter negado fazer exames que comprovassem que ela estava limpa... e a Lindsay Lohan foi cogitada para ser a nova coelhina da Playboy em um filme que fala da marca, mas isso se ela estiver sóbria....
Depois de ler notícias constantes de ricas drogadas fico me questinando se elas também fazem passeatas a favor da paz.

2 comentários:

didaticaemfoco disse...

Nem me fale viu.. tem gente q não sabe aproveitar o sucesso na carreira e se auto-destrói =/

Tipow.. não aproveitam a linda oportunidade q elas tem na vida neh.. tenho pena d gente assim.. "pobres garotas ricas"

A pior pobreza é a de espírito neh!

Bjssssss primaaaaa!

Ass: Ana Cláudia

Anônimo disse...

O q eu digo? Eu pergunto: daianne teria sido possu�da por uma hemoglobina gigante???

Ando por fora do roteiro de passeatas :P

BJ! saudade do choco couple!!