terça-feira, 23 de outubro de 2007

Num belo dia de chuva...

Eu acordo mais cedo completamente dedicada a uma bela apresentação.
Chego na empresa, chamo as pessoas para ouvir a venda do meu peixe e começamos a conversar. Até ai tudo bem, se nao fosse o meu acompanhante empacar o meu discurso... Ao invés de pegar a palavra qnd eu passava para ele, não! Ele ficava olhando para baixo e não falava nada qnd eu pedia para ele explicar....
Uma reunião séria que tínhamos tudo para encantar nossos ouvites, nada acontece por causa da falta de sensibilidade e jogo de cintura de uns e outros..
Ai ai.. to com dor de cabeça!

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma...td dará certo!

BJO

Anônimo disse...

Calma garota, nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio...

Beijinhos

Anônimo disse...

Fases ruins são boas experiências de vida!

Beijos!