segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Luz no fim do tunel!

Como é dificil lidar com pessoas, ne?
Ainda mais qnd são completamente o seu oposto...

Ontem teve amigo oculto... depois de alguns estresses... tudo ficou resolvido!
Recebi chocolate, ganhei brinco e dei um presente fofo pra uma pessoa que merece!
Está mais perto de um novo final e de um novo começo...
As pessoas já estão começando a ser mais solidárias tentando guardar um espaço no céu.
Eu nao sou diferente e já dei "Bom Dia" pro trocar do ônibus...
Acho que na hora que eu for embora aqui da agência vou dar "Boa noite" pro porteiro...

Isso já compra minha vaga?!











3 comentários:

Unknown disse...

Acho que só isso, no máximo, vai te dar lugar no ônibus que vai pro céu...e de pé ainda!!! Hahaha...
Mas de repente, se continuares assim, podes conseguir um lugar sentada e quem sabe nem precise descer em um ponto com "baldeação" para o lado oposto...hahaha...
Beijos...ho, ho, ho...
Primo Zé.

Anônimo disse...

Affs.. sempre rola stress em amigo oculto neh.. enfim!

E é legal a gente ajudar e ser + prsente e soldiário c/;as pessoas independente da recompensa + sim pelo fato d isso fazer d nós pessoas melhores ^^

Certa vez na CeA eu keria uma blusa do meu tamanho mas naum achava na cor q eu queria na arara d baixo.. ae pedi c/todaaa a delicadeza /o rapaz procurar na arara lááá do alto.. ele procurou tirando delicadamente e depois colocando uma por uma p/vers e achava e tinham váriaaas na arara d cima, super complicado d pegar! ae eu disse a ele..d eixa.. mto obrigada e peguei a blusa d outra cor mesmo.. uns 20 minutos depois ele me veio até mim lá do outro lado da loja c/a blusa da cor q eu queria na mão!
Ele procurou mesmod epois d eu ter falado q naum precisava + e ter ido provar a blusa d outra cor.. td pq o tratei como gente e naum como + um empregado da loja!

Depois disso vi o qnto vale a pena tratar bem alguém!

Beijos!

Anônimo disse...

Desculpe pelos erros d port.. teclei c/pressa e só uma correção.. *ele veio até mim!

Beijos!