quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

P.S. Eu te amo

Hj fui ao cinema ver esse filme que me fez esgotar a minha cota de lágrimas de 2007/2008.
O slogan do filme já leva a crer que alguém morre, mas mesmo assim eu resolvi me enganar e achar que seria mais um filminho romantico que tudo fica bem...
Pois não.... assim que Holly sai do enterro de Gerry e começa a ligar para o telefone dele para simplesmente ouvir a sua voz na secretária eletrônica eu comecei a chorar e só parei no "The End", quer dizer, nem assim eu parei.
Um filme completamente fofo que faz com que vc valorize cada momento ao lado de quem vc ama... ou pelo menos é a inteção dele.

Vale a pena.... e não esqueça do lenço ou do ombro do namorado pra ver...
=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Thanks pela dica prima!

Amooooooo filmes melosos xD

Mas no meu caso vou ter que levar o lenço mesmo.. infelizmente não tenho ainda o ombro d um namorado.. Buááááá =/

Beijos!

Anônimo disse...

Verdade...o filme foi legal...
p.s.eu te amo!

Anônimo disse...

É Só um detalhe, mas dá para sentir o quanto você é sensível...
Também te amo.
Beijinhos