quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Festa SHOW!

Uma Produtora de Eventos que se preste, tem que organizar eventos... Nem que seja para errar e aprender com os erros (mesmo eu não sendo mto a favor disso), mas vai lá... Minha turma de Organização de Eventos meteu a cara para fazer um Halloween...
Até lá, tudo bem....
O bar que fizemos é bem legal e bonito... Num local de fácil acesso... Então, fiquei super empolgada com a idéia... Fiz todo conceito visual....
Mas comecei a ficar tensa quando descobri que ninguém tinha vendido ingressos... Pensei: "Estamos fazendo uma festa num espaço de 200 pessoas, mas que só vai estar minha turma!"
Esse foi meu erro... não acreditar no nosso potencial...
Ai ai.. a festa foi otima!! A estimativa foi de 130 pessoas! E quero fazer mais!!!
Essa foi a 1° de várias... Aguardem!

2 comentários:

dän disse...

uia... muito bom. blogdrive ninguem merece... hehehehe. bem vinda ao blogspot. estou te linkando!

Anônimo disse...

Vc arrasaaaaaaaa nas produç~es prima ^^

Me orgulho d vc xD

Beijos!