quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Que torcida é essa?


Acho que nada bate a torcida do Brasil...
Eu sou emotiva a tudo que gera uma grande movimentação da sociedade, e ver um Maracanã completamente lotado e em festa em plena quarta-feira sem sombra de dúvida me deixa muito entusiasmada. Mesmo eu tendo a filosofia de que uma torcida completamente cega e que se revolta, bate e mata por causa de um time que recebe salários altos e tem um padrão de vida fora do comum é completamente uma ignorância. Mas a torcida do Brasil deu show.
Eu acabei não vendo o jogo, mas vi a torcida feliz e em paz. Então pra mim já valeu.
Pena eu não ter ido... Mas deixo para 2014!
=)


Um comentário:

Anônimo disse...

Não curto futebol mas é isso.. em 2014 várias emoções hehe xD

Achei seu post filosófico prima ^^

Beijos!