terça-feira, 6 de novembro de 2007

1408

Leo - Acho que não vai dar tempo, a fila tá enorme... e a sessão já até saiu da tela que aparecem os filmes!
Eu - Peraí que vou perguntar pro cara se ele continua vendendo mesmo já tendo começado o filme....

[guichê]

Eu (cara de desespero) - Moço, o senhor continua vendendo o filme pra sessão de 17:25h? Já saiu dessa tela ai!
Moço - Continuo sim...
Eu - O senhor pode me vender 2 meia?
Moço - A senhora tava na fila?
Eu (cara de desespero e espantada com a pergunta) - Sim!! Tava atrás desse senhor que saiu daqui...
Moço (com cara de quem não acredita) - Tá.
Eu(cara de desespero quase chorando) - Mas o senhor tem como marcar uma das meia pra apresentar a carteirinha na entrada? Meu namorado ainda não chegou...
Moço - Não.
Eu (cara de desespero quase chorando e franzindo a testa) - Posso ir lá fora ver se ele já chegou?
Moço (ficando com pena) - Pode sim. Depois não precisa enfrentar essa fila enorme não. É só vir aqui direto.
Eu (com cara de grata) - Ai, moço!! Obrigada! Quer ficar com minha carteirinha??
Moço - Não precisa. Pode ir lá.

[disfarcei, mandei o Leo sair do meio da fila, peguei a carteirinha]

Eu (cara de nervosa e ofegante) - Aqui, moço!
Moço - Pronto. Bom filme!


O que que mulher não consegue, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

O que a mulher mais bonita não consegue né?!
Bjo

Garota Enxaqueca disse...

Eu não sei se me assusto ou me orgulho da irmã que tenho, deusdocéu...

Anônimo disse...

Eu sei o que mulher NÃO consegue:
DEIXAR DE SER FALSA!
ADORO!

Anônimo disse...

Pois é prima.. o famoso jeitinho brasileiro só q em versão feminina hehe ^^

Beijos!