terça-feira, 20 de novembro de 2007

Insatisfação again!

Pois é.

Eu realmente não me contento com pouco. O bom que eu estou descobrindo meus reais gostos. Mais novidades, espero tê-las em breve, eu conto aqui!

To feliz!!! Minha bizinha fofofinha e lindinha chega amanha!!

To triste!! Me acostumei de mais com a presença do meu amor durante a noite me defendendo das baratas voadoras de madrugada e me fazendo carinho até dormir, mas agora acabou. Não vamos mais dormir tão agarradinhos por um bom tempo.... Ta na hora de tomar uma atitude!

4 comentários:

Unknown disse...

q atitude??????????
eu sugiro casar!
te a,o paixão!

Anônimo disse...

Oiii
c passo no meu blog a um século vlw pelo cmts xDDD
seu blog é show ~:D
:***

Anônimo disse...

Eu gostei da sugestão acima...
Se casar, joga o buquê pra mim!

Anônimo disse...

Concordo..a sugestão é CASÓRIO xD

Tb amoooooo a biza e tô c/saudades dela ^^

Beijos!