segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Depois reclamam...

As pessoas me questionam o porquê não tenho paciencia com os atendentes dos estabelecimentos. Segue um fato para que vocês possam entender:

Eu e Leo resolvemos almoçar no O Camarão Arte Bia. Chegando lá tinha uma fila com uns 3 casais na nossa frente. Nisso chega a recepcionista balançando a cabeça.

Eu: Nosso nome não está ai.
Ela: Eu sei disso. Quero saber o nome.
Eu: Então coloca o nome dele.

Resolvi ignorar o mau atendimento dela e questinei.

Eu: Vc tem ideia do tempo de espera?
Ela: Eu queria te fazer uma pergunta.
(balancei a cabeça de forma afirmativa)
Ela: Qnd vc vai em outros restaurantes, eles costumam te informar o tempo de espera?
Eu: Alguns sim. (notei onde ela queria chegar, mas resolvi agir como se ela quisesse apenas melhorar o atendimento dela)
Ela: Ah é?! (questionou de maneira ironica e revirando os olhos). Então quer dizer que eles sabem informar qnt cada pessoa vai demorar, sabem qnd eles irão parar de comer, qnd irão querer ir embora?! (falou de uma maneira debochada).

Não acreditei no que tinha acabado de acontecer, só olhei pro Leo e disse "Vamos embora!"
Ele que adora uma confusão logo disse para falarmos com o gerente, eu fiquei tão chocada com o mau atendimento desnecessário que a principio não quis ir. Mas depois pensei melhor e achei mto interessante colocar aquela cidadã no lugar dela.
Voltamos e vi que o gerente estava atrás dela. Foi ai que perguntei com um sorriso enorme "Vc é o gerente?". Senti que ela não esperava que eu fosse tomar essa atitude, já que assim que ela viu fez uma cara do tipo "ih agora fudeu!" e ainda esticou a maozinha tentando impedir a passagem dele, mas acho que ela logo se arrependeu e começou a agir como se nada estivesse acontecendo.
Expliquei toda a situação para o gerente, informei que fui completamente mal atendida de uma forma desnecessária. Ele como bom político que é, nos convenceu a ir no restaurante e nos tratou da melhor maneira que pôde.
Mas só pra eu ter certeza de que aquela filha-da-puta vai receber o esporro que merece, acabei de mandar um e-mail formal para o restaurante. Ninguém mandou mexer com a pessoa errada.
=)

2 comentários:

Rodrigo Pimentel disse...

Que maravilha Moraes e olha que não era nenhuma atendente de loja!!! (hauhauhauhauhauhau)

Pra cima deles Daianne!!! porradaaa, porradaaa, porradaa, porradaaa...

Anônimo disse...

o.O

Tô chocada aki c/o absurdo q essa mulher fez c/vcs!

Ridículoooooo isso prima.. vc tá certíssima²³²²³

E só p/constar olha essa comu:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2062668

Beijos!