Seguem notícias do bafafá com o restaurante:
E-mail resposta da minha reclamação:
Prezada Sra. Daianne,
Em primeiro lugar gostariamos de agradecer o seu contato e lhe pedir desculpas pelo ocorrido. Atitudes como esta não condizem com as nossas normas de atendimento, razão pela qual as providências necessárias para que o fato não volte a ocorrer já estão sendo tomadas. Entretanto, ficaríamos gratos que este fato fortuito não abalasse nosso relacionamento lhe uma nova oportunidade.
Cordialmente,
O CAMARÃO ARTE BIA - NORTESHOPPING
Meu retorno:
Bom dia.
Tenha certeza de que o fato não irá abalar a minha impressão referente a empresa por causa do gerente Hugo que nos tratou muito bem e fez questão de nos atender pessoalmente. Por causa de pessoas como ele que a empresa continuará sendo vista com bons olhos. A única providencia que importa a ser tomada é um melhor treinamento para algumas pessoas, como é o caso da Yasmin, que ainda precisa crescer e aprender muito em relação a atendimento aos clientes. Tenho certeza de que se bons treinamentos forem dados, ela conseguirá, um dia, ser uma ótima profissional.
Agradeço o contato e as providencias que serão tomadas. Fico a disposição para que consigam melhorar cada vez mais o atendimento da empresa.
Atenciosamente,
Daianne Moraes
Mexe com quem tá quieto, mexe!
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É isso aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee prima!
Arrasou hein ^^
É mto bom fazermos ouvirem nossa voz!
Beijos!
Postar um comentário