segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Numa sexta-feira!

Ultima sexta-feira, 11/01. Acordei contente por mais um dia de sol. Eu amo sextas com sol!
Peguei meu onibus até o Meier. Fiquei completamente emocionada qnd notei que o meu 457 COM AR e COM LUGAR estava parado no ponto. Não acreditei! Uma cena daquela é praticamente considerada uma miragem! Então, fui saltar do onibus que estava afoita pra pegar um bendito lugar... foi ai que torci o pé fodamente! Bem no meio da rua.... literalmente no meio da rua...
Me arrastei, descalça, até a calçada, aos prantos, não acreditando no que estava acontecendo: meu lindo tornozelo duplicou de tamanho em segundos! Algo impressionante!!
Resultado, um torção grave, terminantemente proibida de colocar o pé no chão durante 15 dias.
Estou me adaptando a andar com muletas, ficar com hematomas e acho que criei musculos na perna por causa do peso do gesso e no braço por causa da locomoção com as muletas.

Resumindo, 15 dias de férias pra malhar e ler livros! Ai ai.. Que vida doce!

3 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Vc não contou que se transformou na musa do Hospital??? Como assim?!?!?!?

Anônimo disse...

Olá! Foi uma má maneira de começar o ano de 2008! bj e as melhoras! Nuno, portugal

Anônimo disse...

o.O

Simplesmente sem comentários prima :S

Sei como é chato isso.. tb já torci o pé c/direito a um mês d molho.. u.u

MELHORAS viu! ^^

Beijos!